sábado, 3 de março de 2012

Sentimentos expressos por palavras.





Familía Thompson:

Britanny é uma menina de 17 anos que vive uma vida calma e amorosa, seus pais são o Steve e a Helen. Ela mora em um pequeno vilarejo na cidade de Londres (Inglaterra) com seus pais e seus dois irmãos, Josh o caçula e Ashley a mais velha.
  Certo dia pela manhã, a caminho da escola ela a vista um livro embaixo de um banco de madeira, ela rapidamente se abaixa e pega o objeto, o livro era revestido por uma capa dura preta ,não havia nada escrito, apenas folhas brancas e vazias, Britanny foi passando as paginas rapidamente na intensao de encontrar alguma informação, mas para sua tristeza havia só paginas em branco.
Ela continuou  seu caminho para a escola, mas sua cabeça estava fixada no livro  que encontrara que só tinha paginas em branco. Chegando na escola ela começou ver as pessoas de uma forma diferente, ela se perguntava se cada um ali, agia conforme mostrava ser, se as pessoas tinha realmente aquela personalidade que elas demonstravam na escola.Quem são? Oquê fazem?  Essa é uma pergunta que deixava a mente da jovem Thompson sem uma resposta. Ela passava seus momentos de maior felicidade na escola, junto dos seus amigos, pois aquilo era oque fazia bem aquela jovem garota. Ela costuma chegar no colegio meia hora antes da aula começar, pra conversar com as pessoas que lhe tem mais aproximidade, ouvir piadas, rir o maio momento possível, é o ambiente que ela considera mais aconchegante do que a sua casa.
 De volta pra casa, ela pensa em tudo que lhe aconteceu essa manhã, nos amigos, nas suas piadas e risadas, nos assuntos estudado na sala, e mais ainda no livro que encontrara mais cedo. Chegando em casa ela, sobe no seu quarto e começa a olhar o livro que só tinha paginas em branco

Um comentário: