quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As caixas do sonho- 1° capitulo (O inverno de agosto)

Bom aqui estou em busca de viver uma grande emoção dauqela sqe podemos ficar até
com falta de ar.
  Deixe-o me apresentar para você. Meu nome é Jane Sturat, moro em uma pequena casa com minha mãe e meus dois irmãos em new york.
  Eu tenho 12 anos, sou a caçula da familía. Meu irmão Antony tem 13 e minha irmã Brenda tem 15. Ops! Já iria esuqecendo de falar da minha linda e amada mãe, ela é uma mulher incrível, o nome dela é Christine.
 Bom você deve estar se perguntando pelo meu pai. Bom nossa familia sofreu muito , á alguns anos, algué que muito amavámos falesce., essa pessoa foi meu querido pai. Eu nao lembro dele minha mãe dissera , que ele morreu assim que eu nascir. Mas nao vamos tocar nesse assunto, pois é muito doloroso pramim, nunca ter tocado ou falado com ele.
 Todas as manhãs eu e meus irmãos vamos a escola. Eu estudo em The lawrenceville school, em New Jersey, um pouco distante da nossa casa, mas nossa mae nos leva todos os dias a escola e depois ela vai para o trabalho. Ela é zeladora do hore plaza, um hotel muito lindo e encantador, ela me prometera que um dia me levará a esse fabuloso hotel.
  Hoje é domingo , todos os domingo nós vamos ao Central Park, junto com a família Backer.
Acho que estou atrasada , deixe apressar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário